CENTRO UNIVERSITÁRIO CELSO LISBOA CONVIDA A PNH PARA ABERTURA DA SEMANA DE ENFERMAGEM

14 votos

untitled_5.jpgNo dia 27/05/2014 acontecerá a 14ª Semana de Enfermagem e 1ª Jornada Cientifica Diagnostico de Enfermagem   Voltados por Evidências:  um desafio na assistência, no Centro Universitário Celso Lisboa, no Rio de Janeiro.

 No mundo em que vivemos é de suma importância que os profissionais desenvolvam competência, conhecimento e habilidades que possibilitem sua atuação de forma humanizada. No evento discutiremos as várias dimensões da assistência de Enfermagem, na busca do exercício do compromisso social, ético, participação nas decisões sociais e a luta por condições de trabalho humanizadas. Esperamos um encontro de profissionais e universitários de várias Instituições que poderão colaborar na fusão das vertentes do cuidar, no exercício de nossa profissão, com vistas ao reconhecimento e excelência da assistência de Enfermagem prestada à população.

É esta a chamada para o público alvo de estudantes da área da saúde, profissionais da área da saúde e áreas afins.

Na abertura do evento, uma das convidadas foi a Política Nacional de Humanização/ MS para discorrer sobre seu arcabouço conceitual e metodológico. O Consultor da PNH Miguel MAIA reforçará os princípios do SUS e os desafios de sua efetuação na atualidade dos serviços de saúde.

Ponto para o Centro Universitário Celso Lisboa e para a Coordenação de Enfermagem que entende a importância de se falar do SUS na formação de seus profissionais.

O folder com a programação completa do evento e formas de participar encontra-se no anexo

Miguel Maia