15 de Julho – Dia Internacional (da Saúde) do Homem

12 votos

15_de_julho.jpg

Hoje é um dia um pouco diferente…. 15 de Julho Dia Internacional (da Saúde) do Homem… Ainda não é uma ocasião tão impactante e comercial como se observa no gênero oposto, um dos principais objetivos dessa data é conscientizar os homens a cuidar de sua saúde, tratar o que exigir tratamento e mudar de hábitos preservando a saúde de maiores complicações.

homem_0.jpg

Confesso que sou sedentário, nunca gostei muito de praticar esportes… utilizo medicamento continuamente o que me faz permanecer gordo, e minha alimentação não seria elogiada por nenhuma nutricionista, afinal nessa vida de concurseiro estou longe da minha casa, acabo comendo em restaurantes e lanchonetes…

chaplin.jpg

Antes de passar no concurso eu tinha tempo para fazer exercícios, mas não tinha dinheiro para entrar numa academia ou algo do tipo, meu dinheiro era contado… então a base da minha alimentação acabava sendo o que era mais barato no supermercado… agora tenho dinheiro para entrar numa boa academia, mas não tenho tempo.

clima_de_copa.jpg

Quase sempre são as mulheres que comentam as minhas postagens, mas hoje seria legal fazer diferente, gostaria de ver os comentários dos homens que formam a RedeHumanizaSUS!

comemorar.jpg