GRUPO DE APOIO À FAMILIARES E AMIGOS DE SUICÍDA

11 votos

gassa_-_ly_gassa4.jpg

O CVV – estará implantando na Cidade de São Paulo, um grupo de apoio à Familiares e Amigos de suicidas.

O Objetivo do grupo é primordialmente à troca de experiências de apoio emocional, realizando em grupo, composto na medida do possível, apenas por pessoas com problemas comuns, sem profissionais, e as reuniões serão realizadas em local que assegure a privacidade e o anonimato das pessoas, bem como garanta o direito de não serem interrompidas.

O Nome do Grupo será Gassa- Grupo de Apoio aos sobreviventes do suicídio Anônimos e vai funcionar com uma reunião mensal, que será todas as primeiras quartas feiras de todos os meses, sendo que a primeira reunião acontecerá no dia 06/08/2014 das 19:30hs as 21:30Hs.

O Endereço das reuniões do Grupo será na Rua Abolição, 411 – Bela Vista – São Paulo – Sp, mais informações pelo fone 9.8318-9663 ou pelo email: [email protected].

Se você conhece alguém que precise de ajuda, para falar de suas perdas, favor indicar o grupo e divulgar em suas redes sociais.

Veja a Nossa pagina no Facebook.

https://www.facebook.com/pages/CVV-GASSA-Grupo-de-Apoio-aos-Sobreviventes-de-Suic%C3%ADdio-An%C3%B4nimo/163058233863461?fref=ts