VIII ROMARIA DOS ACS E ACE EM BOM JESUS DA LAPA BAHIA 26 A 27 DE SETEMBRO 2014

11 votos

cartaz_romaria.jpg

A Romaria dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias é um movimento que tem como foco a valorização do trabalho dos agentes de saúde, bem como a defesa da promoção à saúde por meio de ações desenvolvidas por esses profissionais e pelas equipes de saúde, assim como o fortalecimento da intersetorialidade numa proposta que integra os diversos setores públicos e privados através do trabalho em parceria. A romaria dos Agentes de Saúde é uma iniciativa da diretoria da Associação Amigos da Saúde  de Bom Jesus da Lapa Bahia.

O  objetivo é promover a interação entre os agentes, gestores, população e as representatividades da categoria, bem como fortalecer a luta dos agentes e promover a troca de experiências através da mostra de trabalhos desenvolvidos pelas equipes de saúde e através do trabalho em parceria com outros setores públicos e demais organizações sociais.  Hoje em sua VIII EDIÇÃO  consecutiva o movimento tem se fortalecido sendo um dos maiores da região Oeste da Bahia.

este ano em virtude das eleições o evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro de 2014 no AABB em Bom Jesus da Lapa Bahia, participem!!!
cordialmente, Jandira Borges ACS de Bom Jesus da Lapa Bahia.