Fórum Social temático: Energia

15 votos

forum_energia.jpg

Fonte de texto e imagem: https://fst-energia.org/

O que é o Fórum Social Temático sobre Energia?

O Fórum Social Temático sobre Energia (FST-Energia) é um encontro para discutir a questão da Energia, no Brasil e no mundo, na seguinte perspectiva: “Energia: para quê, para quem e como?”. Ele é uma iniciativa de organizações da sociedade civil, autônoma em relação a governos, partidos e empresas.

Ele se insere no processo do Fórum Social Mundial, no qual está em curso a realização, durante o ano de 2014, de mais de 40 Fóruns Sociais Nacionais, Regionais ou Temáticos em diferentes países.

O Fórum se realiza por meio de palestras, oficinas, debates, rodas de conversa, exposições e diferentes formas de intercambio e comunicação.
O FST–Energia tem caráter internacional, como todos os Fóruns Sociais do processo do FSM, e é aberto portanto à participação de pessoas e organizações de todos os países.

Quando e onde?

O FST-Energia será realizado de 7 a 10 de agosto de 2014, em Brasília, Brasil.
Dos dias 7 a 9 ele será realizado no campus da Universidade de Brasília, em parceria com o Decanato de Extensão, e no dia 10, que é um domingo, seus participantes se deslocarão para o Parque da Cidade, onde serão apresentados à população da Capital Federal os resultados das assembleias de Convergência do último dia de trabalho e experiências de obtenção descentralizada de energia das organizações que as desenvolvem e que participaram do Fórum Social Temático Energia.

Programação:

 https://fst-energia.org/noticias/saiu-a-programacao-do-forum-social-tematico-energia-confira/

Inscrições e maiores informações acesse: https://fst-energia.org/