Vulnerabilidade será tema do próximo EspaSUS

15 votos

 

 

sem_titulo_4.png
A Política Nacional de Humanização tem como uma de suas prioridades para o ano de 2014, o cuidado das populações vulneráveis no SUS. E esse é o tema do próximo programa de TV produzido pela PNH em parceria com a TVT.

O EspaSUS da próxima quinta-feira, 21 de agosto terá como convidados a coordenadora do Movimento Nacional da População de Rua Maria Lúcia Santos Pereira, o trabalhador do Consultório na Rua Marcos Luis Deparis, o coordenador do programa Bahia Acolhe Adauto Leite e o doutorando em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense Iacâ Machado Macerata.

Para participar ao vivo do programa EspaSUS, basta acessar na quinta feira, às 16h o site www.tvt.org.br e enviar suas perguntas!

O programa EspaSUS tem formato dinâmico, com espaço para o debate de temas importantes do SUS e participação do público ao vivo, pela internet. Após a exibição na TVT, a programação do EspaSUS ficará disponível na Rede HumanizaSUS. A novidade faz parte das novas estratégias de comunicação da Política Nacional de Humanização, em parceria com a Organização Panamericana da Saúde.

Clique nos temas abaixo para assistir aos programas já exibidos. 

 

EspaSUS – 10 anos da Política Nacional de Humanização

EspaSUS – Semana Nacional de Humanização

EspaSUS – CiberespaSUS 

EspaSUS – Reforma Sanitária