Oportunidade em BH – Doe um brinquedo e se inscreva no 2º Seminário Interdisciplinar de Gestão de Serviços de Saúde

11 votos

0_0.png

Terminam na próxima segunda-feira, 8, as  inscrições para o 2º Seminário Interdisciplinar de Gestão de Serviços de Saúde cujo objetivo é discutir os papéis e os desafios dos trabalhadores de saúde nos processos de organização coletiva da classe.

Para se inscrever basta acessar o blog do evento e se inscrever aqui . A taxa será  a doação de 1 brinquedo, que deverá ser entregue no dia do evento, de 15 de setembro, no campus Saúde da UFMG – Av. Alfredo Balena, 190 – Santa Efigênia, em Belo Horizonte. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a secretaria do evento pelo e-mail: [email protected].

Interessados em submeter trabalhos devem encaminhar, até o dia 08, os resumos para o e-mail [email protected]. Confira as normas aqui.

Promovido pelo colegiado do curso de Gestão de Serviços de Saúde da Universidade Federal de Minas Gerais, o evento reunirá acadêmicos, profissionais e docentes para analisar o cenário dos serviços de saúde e a interdisciplinaridade no âmbito da formação dos profissionais.

Programação completa