II Semana Interna De Prevenção de Acidentes (SIPAT) 2014 do Hospital do câncer do Maranhão DRº Tarquinio Lopes Filho

10 votos

Encorajar e apoiar hábitos e estilos de vida que promovam saúde e bem esta entre todos os funcionários durante toda a sua vida profissional é o objetivo da II SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES-SIPAT do hospital do câncer do Maranhão Drº Tarquinio Lopes Filho.
O evento vai acontecer de 16 a 19 de Setembro de 2014 com o tema: Qualidade de Vida no Trabalho “ Segurança Alimentação Corpo e Mente”
Paulo Henrique Santos Cunha, Técnico em Segurança do trabalho do Hospital,Acredita que não é suficiente ter em mente mudar relativamente  o estado de saúde dos profissionais mas também encoraja-lós a cuidarem e gerenciarem sua própria saúde, adquirindo um ganho substancial na sua satisfação e crescimento, assim como no aumento de produção e redução de custos para a instituição.
A semana vai ser aberta as 8 da manhã no auditório do hospital em seguida uma palestra sobre técnicas de combate ao estress ministrada pela doutora Zuleide Mohana. Durante os cinco dias os profissionais do Hospital, irão participar de palestras sobre alimentação Saudável, aula de dança, ginástica laboral, além da blitz da CIPA.banner_1.jpg