Núcleo da Faculdade de Medicina da UFMG seleciona avaliadores para ação do Programa Nacional de Avaliação de Serviços de Saúde

11 votos

Até 17 de outubro, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da UFMG (Nescon/UFMG) seleciona avaliadores para o projeto Programa Nacional de Avaliação de Serviços de Saúde (PNASS).

São até 20 vagas destinadas a profissionais de nível superior completo graduados em Enfermagem, Medicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Biomedicina, Gestão de Serviços de Saúde e Saúde Coletiva. Exigem-se ainda: pós-graduação em gestão hospitalar e/ou experiência na área, familiaridade com ferramentas digitais, bem como disponibilidade para viajar frequentemente por um período de até 6 meses para realização de trabalho de campo.

Os selecionados desenvolverão atividades como estabelecer contatos com gestores de unidades de saúde, aplicar instrumentos de coleta de dados do PNASS junto aos diversos estabelecimentos selecionados, preencher e enviar diários de bordo, entre outras tarefas.

A remuneração oferecida é proporcional aos dias trabalhados. O avaliador receberá até R$100,00 por dia dependendo de sua produtividade, segundo critério definido pela coordenação do projeto; além de uma diária de R$ 150,00 destinada a despesas com hospedagem e alimentação.

A modalidade de contratação é contrato de serviços de autônomo.

Inscrições e seleção

Os interessados em concorrer às vagas devem, em primeiro lugar, ler atentamente o edital de seleção (acesse-o AQUI). Em seguida, preencher o formulário de inscrição, conforme instruções desta mesma página:
– uma foto
– currículo atualizado
– cópias digitalizadas de documentos comprobatórios de titulação

A seleção constará de análise dos documentos exigidos no edital, capacitação e avaliação escrita. Outras informações pelo (31) 3409-9686.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina da UFMG