Espaço para compartilharmos a construção do roteiro do Documentário Somos parte do SUS que dá certo!

0 votos

Olá pessoal!

quero dar as boas vindas, e iniciar nossa conversa virtual sobre o Projeto "Somos parte do SUS que dá certo".

 

Em 2013, a PNH realizou um concurso cultural sobre experiências que reproduzissem como acontece no cotidiano do SUS que dá certo. Foram mais de 200 experiências inscritas, selecionamos 10 para premiar com uma menção honrosa, e para fazerem parte do documentário "SOMOS PARTE DO SUS QUE DÁ CERTO".

Seguindo as diretrizes propostas pela Política Nacional de Humanização, avaliamos como importante a inclusão dos profissionais que inscreveram as experiências na elaboração do Roteiro principal do documentário, e este espaço virtual é para isso! Para que profissionais de saúde, diretores e consultores da PNH possam trocar percepções, ideias, perguntas e caminhos para materializar esta tão esperada produção.

A proposta é que dentro desta comunidade possamos nos encontrar, falar de questões gerais, nos apresentarmos, e que nos FÓRUNS, possamos profundar nossas trocas. O espaço dos fóruns iremos nos subdividir em 5 grandes grupos para conversarmos de forma mais próxima com a dupla de diretores que irão dirigir a produção nas respectivas regiões, profissionais de saúde que inscreveram as experiências e consultores da PNH.

Colocando um pouco dos tempos e programação, esperamos que estas trocas virtuais possam acontecer entre dezembro 2014 e janeiro 2015. Reservamos os meses de fevereiro e março de 2015 para as filmagens, e esperamos lançar o documentário até o final do ano de 2015!

Estamos muito felizes e com muita expectativa neste projeto.

Aguardamos a entrada de todos nesta comunidade, nos fóruns, e que nossas trocas sejam muito ricas!

 

Seguimos escrevendo!

AbraSUS,

Equipe de produção.