Próximo Encontro do Colegiado Estadual de Humanização a se realizar em 05 de fevereiro de 2015

1 voto

Prezad@s!
Esperamos que estejam bem neste final de ano!
Para o nosso  próximo encontro do Colegiado Estadual de Humanização a se realizar em 05 de fevereiro de 2015,  teremos as seguintes questões referentes ao Curso de Formação:
1 – Avaliação: Continuidade do processo de avaliação do curso, com apresentação dos processos vivenciados pelos participantes  ao longo do ano, e destaque para os principais aspectos da intervenção iniciada no Serviço . Será feito um resgate do projeto, com a avaliação do curso em si, e do seu desenvolvimento a partir dos objetivos e temas elencados. Segue em anexo o Projeto do Curso e Plano de Aula dia 03/12/14.
2 – Entrega de Portfólio: lembramos que poderão ser construídos coletivamente (por unidade de saúde), porém com pelo menos  uma narrativa individual. Poderão ser enviados por e-mail ou entregues no dia da reunião.
3 – Leitura do texto: A Garantia do Acesso ao Acompanhante: Uma Experiência Prática no Cenário do Apoio Institucional. Maria Angélica Carvalho Andrade; Sibelle Maria Martins de Barros; Leopoldina da Graça Correia; Ana Cláudia Pinheiro Garcia; Rita de Cássia Duarte Lima. Caderno  humanizaSUS Parto e Nascimento. pag. 402 .
Será um belo inicio de Ano!
Forte abraço! 

Divisão de Humanização
Diretoria de Educação Permanente em Saúde – DEPS
Superintendência de Planejamento e Gestão
Secretaria de Estado da Saúde – SC
Fone/Fax: (48) 3212-1680
E-mail: [email protected]