Participe hoje da transmissão online do lançamento “Suplemento Apoio da PNH” na Revista Interface

15 votos

 transmissao_0.jpg

A Política Nacional de Humanização (PNH), realizará hoje às 16:30 horas da tarde, o lançamento do suplemento com o tema 'Apoio Institucional na Política Nacional de Humanização', publicado na Revista Interface,  o evento acontecerá em Brasília, e será transmitido em tempo real aqui na Rede Humaniza SUS. Para acessar basta visitar nossa sala de eventos.

A Interface, prestigiada revista acadêmica publicada pela Unesp, traz 29 artigos e uma entrevista, professores, alunos, trabalhadores, gestores e usuários implicados com o SUS e com a democratização da produção e difusão do conhecimento refletem sobre o modo de fazer a saúde no Brasil. Fotos de Radilson Carlos Gomes complementam textos e informações.

rev_interface_1_0_0.jpg

É uma revista interdisciplinar, gratuita, trimestral e publicada em quatro idiomas (português, inglês, alemão e espanhol), editada pela Universidade Estadual Paulista – Unesp (Laboratório de Educação e Comunicação em Saúde, Departamento de Saúde Pública, Faculdade de Medicina de Botucatu e Instituto de Biociências de Botucatu).

Serviço:

Data: 25/03

Local: Fiocruz sala 08 (Avenida L3 Norte, Campus Universitário Darcy Ribeiro)

Horário: às 16:30 h

Informações: (61) 3315-9130

 

*Equipe de Comunicação e Jornalismo PNH/SAS

Foto: Divulgação