UM BEIJO E UM ABRAÇO DE QUEM TEM SAUDADES

12 votos

No início de 2014, tive o imenso prazer de participar em Brasília, do maior evento de saúde do Brasil, “IV Conferencia Nacional de Saúde da Família”. Lá, tive a sorte de  conhecer pessoas MARAVILHOSAS que nos bastidores, cuidam do SUS que dá certo no Brasil.

Participamos de um evento para mais de 10 mil pessoas, e lá estavam todas as raças, todas as cores do Brasil, de norte a sul do país. Foi um evento tão organizado, agradável, que não dá pra imaginar como foi possível organizar tudo aquilo.

Pessoas dedicadas como o Dr. Heider, Dr. Felipe, Henrique e toda uma comitiva que, surpreendentemente deram um show de organização.
Lá também, tive o imenso prazer de fazer parte da imprensa e fizemos uma cobertura fotográfica, principalmente no encantador CiberespaSUS, ambiente aconchegante  e muito rico em todos os aspectos.

No contexto geral foi um GRANDE EVENTO que acolheu com maestria e muita competência gente bonita de todo o Brasil.
No último domingo foi dia das mães, e claro que não ia esquecer de vocês, da Rede HumanizaSUS e da Comunidade de Práticas,  lindas mulheres que tive a honra de conviver por  pelo menos durante os dias do evento. São mulheres, que buscam seus sonhos e seu espaço que corre atrás, que conquista, que enfrenta dificuldades, mas não desiste. Que merece respeito, reconhecimento e admiração todos nós, todos os dias, e cuidam do nosso bem mais precioso que o nosso SUS que dá certo no Brasil!
Pois vocês são  merecedoras de todo nosso respeito e são dignas de todo nosso afeto e carinho! 
Essa homenagem é pra vocês da Rede HumanizaSUS e da Comunidade de Práticas!!
Acreditem: “Adoro vocês”!!!

FELIZ MÊS DAS MÃES!!!Por que sei que ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… A vocês nossos aplausos!!! Feliz dia das ma~es também para quem é mãe de gatinhos, cachorrinhos… 😀
Beijão meninas!!! Saudades!!! ABRASUS!

A vez agora é das mulheres, mas, estendo também o meu grande abraço a todos os companheiros que conheci no CiberespaSUS, Comunidade de práticas, no evento… foi um prazer enorme conhece-los também! ABRASUS pra todos vocês!

E  VIVA O SUS que dá certo no Brasil!!!

okokokokok_rhs.jpgcontrole_social_sus_0.jpgokokokokok_comun_pratica.jpg

 

 

images.pngamigos-sao-como-o-vento1-400x300.jpg