Chaves para ginástica

3 votos

Imagine trabalhar suas tripas para fora para perder todo o seu peso, sendo no ponto mais peso ideal que você já experimentou, e depois é só ganhar tudo de volta! Direito horrível? Acredite ou não, há um monte de gente lá fora que sofreram a mesma coisa exata. Não só isso, mas eles perder todo o peso e, em seguida, não só ganhar de volta, mas ganhar de volta ainda mais!

Então, por que esse é o caso? Parece haver um monte de interpretações erradas quando se trata de fitness. Aqui estão algumas chaves essenciais para ajuste ficar:

Consistência

Consistência é possivelmente a maior chave para manter o peso fora e alcançar a saúde ideal. Um grande equívoco é que uma vez que você perder peso, você pode parar de trabalhar fora e ainda ficar no mesmo peso. Este é um grande não, não! Não só você vai ganhar todo o seu peso para trás, mas você vai ganhar de volta mais do que o que você começou com. Conheça a goji berry e o goji pro.

Os seres humanos estão destinados a ser ativo fisicamente todos os dias. Isso não significa que você precisa para correr uma maratona todos os dias ou caminhar Monte Everest! Na verdade, isso pode ser muito prejudicial para o seu corpo. Mistura-se seus exercícios diários, não importa o que a intensidade, é o que vai ajudar a alcançar a saúde ideal. Apenas certifique-se que você está fazendo algo fisicamente ativo todos os dias se tomar uma caminhada, natação, ou mesmo dançar.

Hábitos Alimentares-

Quase todas as instrutor de fitness no mundo irá dizer-lhe que este é o aspecto mais importante para perder peso. Quase 80% de perda de peso é atribuído à dieta adequada. Lembre-se, você é o que você come. Se você comer uma tigela de massa de biscoito, pensando em olhar como um. Uma dieta adequada é um compromisso ao longo da vida, se você quiser ficar no seu peso ideal.

 

É outro equívoco que esta é a parte mais difícil. Quando me refiro a dieta, eu não estou dizendo que você deve furar a saladas todos os dias. Na verdade, se você não entrar de vez em quando você é mais provável que binge e comer demais. Não só isso, mas se você está comendo saudável há uma melhor chance de que você não vai implorar seu "costumava ser favoritos" trata tão frequentemente como você costumava fazer. Se o seu corpo tem todos os nutrientes de que necessita, você não vai sentir ânsias tanto. É um processo win-win!

 

Recovery-

A recuperação pode ser extremamente importante quando se trata de perda de peso a longo prazo. Começar a abundância do sono e tempo de alongamento em é o que vai ajudá-lo a alcançar seus objetivos. O corpo humano é uma máquina incrível, durante o sono é realmente duro no trabalho reparar todos os músculos que você passou um tempo trabalhando. Por exemplo, se você é um levantador de peso, o tempo de recuperação é fundamental. Se você não dar o seu corpo tempo para recuperar você não vai construir músculos. Este é também um processo de ganha-ganha.

Ame O Que Você Faz-

A melhor maneira de motivar-se quando se trata de fitness é amar o que você está fazendo. Encontre uma atividade física que você ama como nadar ou dançar e apenas ir selvagem com ele!