Dicas importantes para ajudar a tirar mais Fit

2 votos

Quando se trata de nosso condicionamento físico geral, a maioria de nós não estão na forma que queremos ser. À medida que envelhecem e começar a trabalhar, o exercício tem um assento traseiro para outros aspectos importantes de nossas vidas. No entanto, não importa o quão ocupado você é, é importante que você tenha algum tempo para manter e / ou melhorar a sua aptidão. Se você é alguém que quer voltar em forma, você veio ao lugar certo. No artigo abaixo, você vai aprender algumas dicas importantes que ajudarão você a alcançar seus objetivos fitness. Cuidado com sua alimentação, consuma mais frutas boas como a goji berry. Ajudas como a farinha seca barriga também podem ser úteis.

# 1 – não exagere

Enquanto não se exercitar em tudo não é bom para você, exercitando demais pode ser tão prejudicial. Muitas vezes, quando as pessoas começam a trabalhar fora, eles são extremamente motivado. Isso pode levá-los a exercitar seu corpo é muito difícil. A fim de obter ganhos de fitness, você tem que deixar seus músculos descansar depois de cada treino. Como regra geral, você deve esperar um mínimo de 48 horas antes de trabalhar um grupo muscular específico. Isto significa que se você trabalhar em seus músculos da perna em dia, você deve dar-se pelo menos no dia seguinte para descansar antes de trabalhar os músculos das pernas novamente.

 

# 2 – Alongamentos

A importância do alongamento não pode ser exagerada. Estudos têm demonstrado que uma maior flexibilidade tem provado para ajudar a promover mais crescimento muscular e melhor condicionamento físico geral. Agora, a maioria de vocês que se exercitam regularmente provavelmente esticar como um warm up antes de começar o treino. No entanto, esticar os músculos depois de exercícios é quando você vai realmente ganhar o máximo de benefícios. Esticar enquanto você se refrescar, quando o músculo já estão soltos permite que você faça a maioria de ganhos de flexibilidade.

# 3 –  Não faça exercícios por muito tempo

Já viu aquelas pessoas que apenas parecem viver no ginásio? Eles passam horas e horas em seus treinos. Enquanto sua dedicação deve ser elogiado, eles realmente não estão sendo muito eficiente com o seu treino em tudo. Estudos têm mostrado que exercícios que duram mais de uma hora induzir o organismo a produzir cortisol. O cortisol é um hormônio que bloqueia a produção de testosterona e provoca estresse. Isto significa que você está realmente fazendo muito pouco ganhos mesmo que o treino vai parecer mais difícil de você. Certifique-se de manter todos os exercícios de força baseada sob uma hora.

# 4 – Sempre Levante Com Dumbbells Primeira

Sempre que você está trabalhando o seu corpo superior com pesos livres, é importante que você começar seus exercícios com halteres e, em seguida, passar para exercícios de barra. A razão é bastante simples. Halteres exigem mais equilíbrio e estabilização de sua parte por isso é melhor usá-los quando você tem toda a sua força. Barbells requerem muito menos de estabilização e de máquinas não precisa de qualquer estabilização em tudo isso certifique-se de usar essa ordem.

Com as dicas acima mencionadas, você deve agora ser capaz de treino eficaz e eficiente. Certifique-se de usar o que você aprendeu e você tem certeza de alcançar seus objetivos, em nenhum momento.