Aquisição de bebedouro para os usuários da Irm. Santa Casa de Misericórdia de Adamantina

11 votos

O GTH da Irm. Santa Casa de Adamantina, após alguns questionamentos sobre a necessidade para melhor acomodação dos usuários perante a utilização do hospital, notou que alguns clientes haviam imposto sugestões sobre a colocação de um bebedouro na recepção e na sala de espera do pronto socorro. O mesmo já tinha no pronto socorro, porém era adequado apenas para adultos, e na recepção do setor de internação havia sido retirado a alguns meses atrás, no qual até o momento estava sem substituição.

Com a preocupação do Grupo de Trabalho de Humanização no melhor atendimento e a qualidade aplicada ao usuário do nosso hospital, levamos oficialmente uma nota ao setor administrativo da Santa Casa, no qual foi analisado com muito bom senso pelos seus responsáveis.

Dia 07 de Agosto de 2015, tivemos o retorno da parte administrativa que o hospital havia recebido uma doação de bebedouros acoplados para adultos e crianças. Aguardamos até a presente data para que realmente a notícia se oficializasse com a colocação do mesmo no hospital, que foi realizada dia 18 desse mês.

Grupo de Trabalho de Humanização conseguiu atingir mais uma meta, temos muito a agradecer ao administrador do hospital pela atenção no caso, e ao doador que não foi divulgado. Nossa região tem um clima muito quente, e esse bebedouro é de extrema valia e também faz parte de uma política de humanização, porque qualidade de vida é saúde.

imagem_1.jpg

imagem_2.jpg

imagem_4.jpg