Projeto “15 Primaveras”

5 votos

15_primaveras.jpg

Rodrigo Simas vira príncipe em de Festa de 15 Anos

O ator participou de quadro que fez um Baile de Debutantes para 34 meninas no Interior da Bahia

Rodrigo Simas foi o príncipe encantado de um quadro especial exibido no "Caldeirão do Huck" de sábado (03). O ator, que marcou presença numa feira de beleza recentemente, surpreendeu debutantes de Feira de Santana, no Interior da Bahia.

No programa, Luciano Huck foi até a Cidade para conhecer o emocionante projeto "15 Primaveras", realizado desde 2012 pela diretora de escola Nelcilândia Figueiredo. Ela realiza mutirões na cidade para fazer festas de debutantes para as alunas do colégio e levantar a autoestima das meninas.

Luciano caçou Rodrigo Simas no PROJAC e propôs que ele fosse o príncipe de parte das 37 garotas: "Eu fico muito emocionado de fazer isso pelas meninas. Mesmo quando sou contratado, me emociono porque vou fazer parte da história delas. Antes de entrar meu coração fica à mil.

No Baile de Debutantes organizado pelo "Caldeirão do Huck" teve coreografia das garotas, valsa com 33 militares do exército e com o namorado de uma das meninas e, enfim, a dança com o príncipe Rodrigo Simas.

"O momento mais marcante para mim foi dançar com o Simas. Ele me pegou no colo, foi perfeito", declarou uma das debutantes. ( … )

https://www.purepeople.com.br/noticia/rodrigo-simas-vira-principe-em-de-festa-de-15-anos-no-caldeirao-do-huck_a79196/1