PARABÉNS PRA MIM!

7 votos

Eu dia 01 de novembro completo 25 anos de Servidora Pública Municipal da Saúde concursada estatutária, 20 anos foram de chefia já vi muitas coisas nesses longos anos de trabalho, aperfeiçoei (3 pós graduação) adquiri conhecimentos para colaborar com o sistema. Muitas historias me marcaram, vitórias para alguns usuarios, outros nem tanto.Um dia vou escrever um livro com esse aprendizado da minha vida.
Continuo sempre acreditando em um mundo melhor, tudo o que faço é com muita competência, responsabilidade, comprometimento e sempre respeitando o próximo. Amo ser humanizada, conseguir ouvir é para poucos,olhar nos olhos dos usuários e ver o brilho de uma esperança para um futuro melhor é maravilhoso. Qtas vezes deixei minha familia para dedicar ao trabalho.Já chorei muito, mas tbem ri de felicidade sabendo que enfrentei vários desafios, desistir jamais, venci vários.
Eu Cláudia Bacchi profissional sem nunca precisar bular o sistema, sempre mostrando argumentos que o bem vence, até nos simples gestos, aprendi e ensinei que com uma gestão competente, humanizada tudo anda direitinho informação unificada e primordial para a  saúde. São muitos os desafios mas precisamos ter a iniciativa de fazer acontecer, a responsabilidade de fazer sempre o melhor é só nossa . Já ensinei batante e aprendi muito tbem.
Ficaria horas aqui escrevendo a minha vivência, quero encerrar e deixar registrado que nunca podemos perder a nossa fé para alcançar nossos sonhos e objetivos.
Final! Não quero homenagens pque a minha maior  homenagem é a minha consciência tranquila, de saber que estou sempre fazendo o melhor.

Posso falar em voz alta "Eu faço a diferença"
PARABÉNS PRA MIM!

12179882_10206742769359483_184861638_n.jpg