Contadora de histórias ensina hábitos saudáveis para crianças em Brasília- Evento gratuito

13 votos

nyedjla_genari_-_foto_telmo_ximenes_2.jpg

Um dos grandes vilões dos pais são as guloseimas, gorduras e fastfood que os pequenos adoram. Preocupados com essa realidade a contadora de histórias Nyedjla Gennari irá lançar o livro do médico brasiliense Ícaro Alcântara e orientar as crianças sobre a alimentação saudável e as causas que comer besteiras traz para todo o sistema do corpo humano. A atividade acontece no próximo sábado (21/11), às 16h na Praça das Palmeiras do Terraço Shopping.

A dinâmica é fundamental para que os pequenos aprendam os conceitos importantes de maneira divertida e agradável. Nyedjla diz que dessa forma eles interessam mais, e como pessoas responsáveis sempre repensam suas atitudes e também dos pais. “Além de aprenderem, ainda ensinam para os pais que sempre são cobrados ao fazerem algo errado”, conta.

O médico Dr. Ícaro Alcântara, que lançou recentemente o livro a nível nacional, fica orgulhoso em poder colaborar com a vida saudável das pessoas já nos primeiros anos. Segundo ele, é fundamental essa conscientização para que cresçam com uma mentalidade adequada e previna diversas doenças. “Paralelo a isso, as crianças se sentem dispostas, mais envolvidas com as tarefas da escola e minimiza as visitas indesejadas as emergências decorrente de infecções intestinais”, acrescenta.

 

Serviço:

Contação de histórias sobre hábitos saudáveis de vida para crianças

Data: 21 de novembro, a partir das 16h

Local: Praça das Palmeiras, Terraço Shopping – SHC Entrequadras 2/8 lote 5 – Octogonal Sul Classificação etária: Livre

Entrada franca

 

Fonte: AG1 Comunicação 

*Foto: Telmo Ximenes