Fiocruz abre inscrições para especialização em Comunicação e Saúde

12 votos

Inscrições do curso oferecido pela Gestão Acadêmica do Icict vão até o dia 24/01/2016. São oferecidas 20 vagas

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Comunicação e Saúde – C & S  – oferecido pela Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz, que tem por objetivo formar especialistas na área, na perspectiva da garantia do direito universal à saúde e do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

O curso é voltado para graduados nas áreas de saúde, comunicação e afins, e que atuem ou desejam atuar nas instituições de saúde, comunicação, movimentos sociais, programas e projetos relacionados ao tema. Ao todo, são oferecidas 20 vagas.

Com carga horária de 380 horas, o curso terá aulas presenciais ministradas de março a dezembro de 2016, concentradas no período de uma semana, preferencialmente, uma por mês, em período integral (das 9h às 17h). Ao final, os alunos deverão entregar a versão final do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site da Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links Inscrição > Presencial > Especialização >Icict> Comunicação e Saúde – 2016/Sede. Também está disponível a chamada pública para estudantes estrangeiros que quiserem se matricular na especialização do Icict.

Nos editais, publicados ao lado, é possível obter informações como o cronograma de inscrição e realização das provas, a documentação solicitada e outros assuntos. Dúvidas podem ser dirimidas na Gestão Acadêmica do Icict, que fica na Av. Brasil, 4.036, sala 210, no Prédio da Expansão do Campus, em Manguinhos (Rio de Janeiro) no horário de 9h as 16h, ou pelo telefone (21) 3882-9033 e e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br ou clicando aqui