Mudanças no setor de Raio-X na Santa Casa

1 voto
160216100305.jpg
Equipe de trabalho da recepção do Raio-X juntamente com a coordenadora Lauri Diniz

O novo provedor da Santa Casa de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, que tomou posse na última sexta-feira, 12, mas que desde o início do ano já dava expediente no hospital, promoveu algumas mudanças visando garantir ainda mais humanização ao atendimento a pacientes. O setor de recepção do Raio X, por exemplo, foi um dos beneficiados com as alterações feitas pelo provedor.

Colaboradores passaram por treinamentos que frisaram a humanização do setor que passa a oferecer outros serviços. De acordo com a coordenadora de recepção, Lauri de Paula Diniz, medidas estão sendo implantadas para favorecer todos os usuários. “Criamos um setor com profissionais capacitados para atendimento da população de Jales e municípios referenciados ao hospital, onde passaremos a atender, junto ao setor de Raio-X, o serviço de Agendamento de Cirurgia Eletiva SUS e o SAU- Serviço de Atendimento ao Usuário, no qual a população poderá solicitar informações sobre atendimentos e documentos”.

A pretensão é de, futuramente, realizar agendamento prévio das consultas eletivas no ambulatório de ortopedia e fisioterapia, porém, a coordenadora Lauri enfatiza que será necessário reunir todos os secretários de saúde dos 16 municípios da região, pertencentes a DRS XV de São José do Rio Preto, e os funcionários responsáveis para entender as necessidades e firmar parcerias junto a esse serviço.

Para o provedor Garça, toda mudança que vem ao encontro de melhorias e atenção ao paciente são bem-vindas. “Como nosso objetivo é humanizar, vamos batalhar para que nossos colaboradores, médicos, prestadores de serviços estejam preparados para oferecer um atendimento que alcance os objetivos propostos. Os serviços de melhorias implantados no Raio-X é o início  para um trabalho cada vez mais humanizado”.  

A equipe dos setor de recepção do Raio X conta com quatro funcionários que atendem de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Os usuários tem acesso ao setor pela entrada do hospital localizada na Rua Um, na lateral da Santa Casa.

https://atribunanaweb.com.br/noticia/garca-anuncia-mudancas-no-setor-de-raiox-na-santa-casa