Colabore com Pesquisa Sobre Humanização no Brasil e a faça ser vista em Portugal

10 votos

 

No perído de 23 à 30 de maio, os responsáveis pela inscrição de experiências na Semana Nacional de Humanização vão receber a pesquisa em seus e-mails cadastrados

 

               Oi Gente!

          Sou Sheila Souza, jornalista da coordenação Geral da Política Nacional de Humanização (CGPNH), estou realizando uma pesquisa como parte de componente de minha dissertação de mestrado no curso de Ciências da Comunicação, na Universidade Fernando Pessoa, em Portugal. O tema do trabalho é “Exploração sistemática de técnica e estratégias de dinamização das populações para as questões de saúde no Brasil”, focalizando como estudo de caso a “Semana Nacional de Humanização (SNH)”, realizada pela PNH,  em 2014. O objetivo é entender os aspectos de mobilização social e as técnicas de comunicação utilizadas durante o evento, de modo que esse possa ser um norteador para os demais ensejos de Humanização no Brasil. 

  Os dados recolhidos pelo presente questionário serão tratados estatisticamente e nunca de forma individual. As suas respostas serão utilizadas unicamente com fins de investigação.

  Estamos apenas interessados no valor que a sua perspectiva e experiência nos podem trazer. As suas respostas são fundamentais para o desenvolvimento da pesquisa. 

  Agradecemos seu interesse no tema da humanização, nosso intuito é que possam contribuir com boas ideias no que tangem a saúde pública e os avanços na área de pesquisa no Brasil.

Conto com você! É fácil e humaniza.

Abraço!