De volta à RHS! E a gratidão só aumenta!

6 votos

 

Hoje, depois de algum tempo do meu último post, volto a RHS. Agora, já no segundo ano do doutorado em saúde coletiva da UFSC, atuando com a equipe que produz cursos para formação e qualificação em Atenção Domiciliar, surgiu um pedido que virou um presente. Vamos divulgar o curso na RHS? Vamos! Eu posso fazer! Você tem acesso? Tenho! Então ótimo!

Com a ajuda de Pati Nutri, uma das coautoras fundamentais da minha dissertação de mestrado, consigo colocar o post aqui na Rede e é claro, fui passear por esse espaço tão potente. Reli as mensagens e o post da minha defesa, me emocionei novamente e a felicidade daquele dia me tomou outra vez.

Da dissertação e de um outro projeto de pesquisa surgiu o meu projeto de tese. As histórias colhidas aqui na RHS mostraram que é possível ampliar acesso com criatividade e solidariedade.

Em tempos de golpe, retrocessos em diversos direitos conquistados e ameaça ao SUS, a RHS ganha ainda mais força como ferramenta de resistência.

 Volto, pois lembrei que preciso postar mais uma coisa aqui.  Mas, vou deixar para amanhã… Por que hoje, volto para agradecer pura e simplesmente.

Grata RHS!