DOIS RIACHOS PROMOVE UM “REENCONTRO COM SAÚDE”

10 votos

O município Alagoano de Dois Riachos promoveu na ultima terça feira (07/04 ) um momento de Reencontro com Saúde junto aos  servidores .

O evento contou com o apoio do NAS, COSEMS E SESAU, que abordaram temas como Humanização no SUS, Financiamento do SUS, Responsabilidades dos profissionais de saúde e Sistema de Informação.

Edijária Camilo Secretaria Municipal de Saúde  informou que o objetivo do evento foi dar as boas vindas à nova gestão e integrar os profissionais da saúde, unindo forças na busca da melhoria e qualidade dos serviços prestados aos usuários do SUS. O Reencontro com Saúde também teve como proposito à valorização do trabalho e do trabalhador uma vez que é de fundamental importância assegurar a participação dos trabalhadores nos espaços coletivos de gestão acreditando na sua capacidade de ponderar e qualificar os processos de trabalho gerando qualidade no acesso ao Sistema Único de Saúde. São esses momentos de integração e inclusão que cada vez mais fortalece o SUS que dá certo. O municipio de Dois Riachos esta de parabéns por essa iniciativa uma vez que a PNH tem como foco lidar com as relações e processos de trabalho buscando a melhoria das práticas e o protagonismo dos sujeitos.