II Congresso de Saúde Pública do MPSP – Judicialização da saúde e organização das políticas públicas

5 votos

 
 
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP) realiza o II Congresso de Saúde Pública do MPSP nos dias 22 e 23 de junho, no auditório do Instituto de Radiologia da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo.
 
O evento conta com a parceria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), do Instituto de Radiologia da Faculdade de Medicina da USP (InRad), da Associação Médica Brasileira (AMB), do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP), do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF) e da Editora Atheneu.
 
Poderão participar membros e servidores do Ministério Público, membros e servidores do Poder Judiciário, membros e servidores da Defensoria Pública, gestores e profissionais de saúde, representantes do Poder Público e da sociedade civil.
 
As vagas são limitadas e a inscrição gratuita pode ser realizada por meio do seguinte link: https://www.esmp.sp.gov.br/Esmp_Online/Form_CONGRESSO_SAUDE_USP_SP_22062017_MSEG.php
 
Confira a programação: