Simpósio sobre Espondilite Anquilosante e Doenças Inflamatórias Intestinais

6 votos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Compartilhando evento imperdível!

Dá só uma olhada no cronograma!
 
Estarei em mais um evento representando os pacientes de doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn e retocolite ulcerativa), dessa vez não como Farmacêutica e sim contando a minha vivência com a doença de Crohn. Vivência que em diversos pontos se iguala a de todos que convivem com a DII: busca cansativa pelo diagnóstico, tratamento adequado, medicamentos de alto custo, cirurgias, maternidade x DII, medos, dúvidas… Outro paciente, Anderson Vieira, compartilhará a sua vivência com a espondilite anquilosante.
 
O evento contará com profissionais experientes em DII e de EA.
 
Sobre o evento:
 
A Associação de Pacientes com Doenças Reumáticas do Estado do Rio de Janeiro – RecomeçAR/RJ,  realizará no dia 08 de Junho, com início às 09:00, o seu primeiro Simpósio sobre Espondilite Anquilosante e Doenças Inflamatórias Intestinais e contará com a participação de muitos profissionais dominantes da área. 
 
  • Gastroenterologista Ana Tereza Pugas
  • Reumatologista Carla Gottgtroy
  • Advogado Weberth Costa falando sobre Direitos dos Pacientes
  • Dermatologista Dra Gabriela Higino
 
Participação especial da blogueira e paciente Alessandra Souza do Blog Farmale e Anderson Vieira
com suas Histórias de superação.

Participe também do RecomeçARRJ sem frio. Ajude levando uma agasalho
para ser doado a instituição ONG ALFA.

O simpósio que também será o 12º encontro da Associação que tem o objetivo de esclarecer dúvidas e revelar métodos para lidar melhor com o problema, promovendo um trabalho de inclusão social, buscando oferecer melhores condições na socialização e conscientização entre os pacientes.

O encontro será realizado no Auditório da Policlínica Piquet Carneiro, localizada na Av. Marechal Rondon 381 – São Francisco Xavier. A entrada é franca. Inscrições através do Blog www.recomecarrj.com.br