Pesquisa sobre intersetorialidade

5 votos

Prezados,

Sou psicóloga e venho solicitar a participação e divulgação de pesquisa de doutorado, por mim desenvolvida, ligada ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). O trabalho investiga a temática da intersetorialidade, procurando traçar, se e como, ocorrem ações intersetoriais das mais diversas atividades.

O questionário destina-se a servidores públicos, empregados públicos e privados, seja em organizações não-governamentais, instituições privadas, terceirizadas ou prestadoras de serviços, envolvidos com as atividades de cuidado (educação, assistência, saúde, serviços comunitários, entre outros). Quando professores universitários e/ou de faculdade, as repostas podem ser baseadas nas atividades já desenvolvidas em seus próprios projetos de extensão, pesquisa e estágio.

O tempo para responder ao questionário varia entre 10 e 15 minutos!

Agradeço a todos que puderem participar e compartilhar a pesquisa com colegas (Psicólogos, Enfermeiros, Assistentes sociais, Médicos, Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas, Professores, etc).
 

LINK:

goo.gl/kaBxvq

Att,

Bruna Ceruti Quintanilha