Qual o impacto das redes sociais na sua saúde mental?

9 votos

Se a primeira coisa que você faz ao acordar é pegar o celular na mão e dar aquela passadinha pelas redes sociais para se atualizar do que está acontecendo no mundo, este Papo Saúde foi feito especialmente para você! Afinal precisamos refletir sobre o impacto que essas novas tecnologias trazem para a nossa vida, mudando constantemente nossa forma de agir, expressar nossas opiniões e nos relacionar com as outras pessoas. Mas o que pode caracterizar se estamos viciados ou dependentes das redes sociais? O que a Ciência vem dizendo sobre os aplicativos de interação social e a sua influência na saúde mental da população? A resposta para essas perguntas você encontra nesta edição do Papo Saúde!

 

Papo Saúde é uma série de vídeos que aborda as novidades científicas e de políticas públicas na área da saúde. O objetivo é ampliar as reflexões e a compreensão sobre saúde e cidadania de forma descontraída, sem perder o foco no interesse público e na relevância das discussões propostas. Compartilhe o vídeo com a sua equipe e amigos!
 
Mande as suas sugestões de temas, críticas e correções para que continuarmos desenvolvendo um trabalho em sintonia com você! Acompanhe o Telessaúde SC no Facebook e também no nosso site.