SINAIS QUE SEUS AMIGOS ESTÃO DESTRUINDO SUA VIDA

0 votos

Há algum tempo você está tendo diversos sinais de que as coisas estão dando errado na sua vida. Você já levou incontáveis pés na bunda, seu carro vive estragando e como se não bastasse, você acabou de perder o emprego.

VEJA O VÍDEO COMPLETO

Realmente chega um momento em que tudo parece estar indo por água abaixo e você não consegue encontrar uma saída para tantos problemas.

O Ultra Curioso elaborou esta matéria com os 8 sinais de que você está fazendo tudo errado na sua vida:

1 – Escolheu o curso errado na faculdade

estudando-dormindo

Você sempre foi para a faculdade se martirizando e não aguentava nenhuma das aulas que tinha, e só depois de 2 anos realmente de seu conta de que esse curso não é para você. Masssss, antes tarde do que nunca não é mesmo? Pelo menos ainda dá tempo de você mudar de curso e, se possível, aproveitar algumas matérias.

2 – Não para em nenhum emprego

tumblr_ll3bufieTV1qggmkto1_500

 

No período de um ano você mudou de emprego pelo menos umas cinco vezes. Se isso está acontecendo na sua vida, está na hora de reavaliar alguns pontos.

3 – Tem o dedo podre para relacionamentos

2coie80

Você já perdeu as contas de quantos relacionamentos ruins teve nos últimos tempos. Só encontrou pessoas estranhas ou que não aguentaram o seu “jeitinho” de ser.

4 – Seu carro vive dando problema

FkDRyE

 

 

E como se não bastasse tudo isso, seu carro não sai da oficina, porque você já bateu pelo menos umas três vezes nesse ano ou porque ele vive dando problema. De repente você quer sair no sábado a noite e o carro não funciona. Ainda bem que tem o Uber para te salvar né?

 

5 – Você está endividado

anigif_optimized-26965-1433180871-2

Você está com dívidas até o pescoço, elas estão de matando de preocupação, você não consegue dormir e às vezes nem ter relações sexuais, mas mesmo assim você não para de fazer compras. Melhor repensar isso aí também hein?

6 – Todos os seus amigos são bem-sucedidos e você não

it-isnt-fair-gif

Você está na mesa do bar com os seus amigos, de repente olha em volta, reflete e percebe que todos eles estão com a vida estabilizada e bem-sucedida e você ainda não conseguiu nem sair da casa dos seus pais.

7 – Você ainda mora com seus pais

giphy (7)

Por falar nisso, você está beirando os 40 anos e ainda mora com os seus pais, praticamente sendo sustentado por eles. O que você acha de procurar um rumo para a sua vida hein?

8 – Não consegue dormir

sleepsleep-1423073824

O pior de tudo é que todos estes problemas te tiraram um dos maiores prazeres da vida que é dormir o sono dos justos. Há muito tempo você não consegue dormir direito e algumas vezes tem até apelado para remédios para cair no sono.

É, de fato você está vivendo uma triste realidade e talvez esteja na hora de rever alguns pontos. Tem mais alguma coisa que está mal na sua vida? Deixe o seu comentário!