NOVIDADE! Telessaúde SC lança SEIS novas turmas de minicursos para profissionais de todo o Brasil

8 votos

Na próxima segunda-feira (11/09), o Telessaúde SC abrirá inscrições para SEIS novas turmas de minicursos! São eles: (1) Abordagem e Tratamento do Tabagismo,  (2) Saúde Mental, (3) Monitoramento, Avaliação e Planejamento local das ações da Atenção Básica à Saúde (ABS)(4) Participação Comunitária e Controle Social(5) Introdução ao Acolhimento e (6) Consulta de Enfermagem.  Os cursos são gratuitos e online. As turmas são voltados aos profissionais de saúde de nível médio e superior que atuam na ABS. Para se inscrever e participar, é necessário ser cadastrado no Telessaúde SC. Caso ainda não seja cadastrado, envie seus dados aqui.

 

Atenção! A etapa de cadastro ocorre em dois momentos. Primeiro, quando o profissional preenche e envia as suas informações para o cadastro no portal do Telessaúde SC. Na sequência, a nossa equipe recebe os dados e valida o cadastro, encaminhando para o e-mail informado pelo profissional o login e a senha que darão acesso a todos os serviços disponíveis no ambiente restrito do portal. Com login e senha em mãos, você poderá fazer a inscrição no minicurso desejado na plataforma Moodle Telessaúde SC.

Para efetivar a sua inscrição no minicurso desejado, você deverá entrar no Moodle Telessaúde SC e realizar a sua inscrição a partir da data de abertura dos cursos (21/08).

Para mais informações, entre em contato através dos telefones (48) 3664-7282 / (48) 3721-4448 ou do e-mail [email protected]. Pessoas já cadastradas no Telessaúde SC realizam a inscrição direto no Moodle Telessaúde SC, confira o passo-a-passo deste processo aqui.

O número de vagas dos cursos é limitado, por isso programe-se e garanta a sua! E acompanhe nossos canais de comunicação para saber mais novidades sobre os minicursos do Telessaúde SC.