CONGRESSO ALOPE (NATAL -RN)

9 votos

“A saúde na odontologia para pacientes especiais será debatida entre os dias 14 a 16 de Setembro na cidade de Natal – RN durante o V ALOPE – Congresso Latino Americano de Odontologia para Pacientes Especiais.”

O evento promovido pela ABOPE – Associação Brasileira de Odontologia para Pacientes Especiais, conta com a parceria  de entidades e associações nacionais e internacionais desta especialidade, onde estarão reunidos cerca de 400 profissionais, professores, pesquisadores do Brasil e de países como Argentina, Chile, Peru, Paraguai, México e Portugal.

Durante o congresso serão debatidas as práticas de acolhimento e tratamento do paciente com necessidades especiais em odontologia abordando temas como síndromes, autismo, pacientes oncológicos, hematológicos e muito mais.

O evento contará também com a participação da Coordenação Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, bem como representantes ligados a saúde pública, professores  de todo o Brasil o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Natal dentre outros profissionais vindos de vários municípios do Brasil.

INSCRIÇÕES ON-LINE ATÉ 06/09

As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site nos endereços www.alope2017.com.br ou https://www.congressoalope2017.abope.org/ onde serão encerradas no dia  0609. Informações pelo telefone (84) 8704-5534 / (84) 3211-4358  ou via e-mail [email protected] 

SOBRE O EVENTO

A Associação Brasileira de Odontologia para Pacientes Especiais – ABOPE nasceu em 1979 com o objetivo de reunir profissionais ligados, direta ou indiretamente, à Odontologia voltada para pessoas com necessidades especiais, para a troca de experiências e conhecimentos nesta área da saúde. Mais do que uma entidade de classe, atua de forma incisiva em diversas frentes de trabalho para proporcionar melhores condições de vida a essas pessoas.

Em 2017 realizará, com o apoio da Associação Latino-americana de Odontologia para Pacientes Especiais – ALOPE, a 5º edição do CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE ODONTOLOGIA PARA PACIENTES ESPECIAIS, no período de 14 a 16 de setembro de 2017 na UnP – Universidade Potiguar – Campus Roberto Freire, em Natal/RN – Brasil

Estarão presentes no evento renomados palestrantes nacionais e internacionais, que contribuirão para o enriquecimento da programação científica, bem como com o aprimoramento dos profissionais da área por meio da difusão, discussão e atualização dos conhecimentos.