Ação em parceria com Voluntárias do Amor

5votos


Neste domingo (27), as voluntárias do projeto “Voluntárias do Amor”, estiveram trabalhando em parceria com os voluntáios do Comitê de Humanização da6 Fundação Santa Casa de Misericórdia (FSCMP).

O grupo Voluntárias do Amor atuam nos hospitais Santa Casa de Misericórdia, hospital de Clínicas,asilos e mulheres vítimas deabuso sexual. “Onde tiver a necessidade de amor e autos cuidados com doses de carinho o grupo entra em ação, isso é uma forma melhorar opsicológico dessas mulheres que recebem os cuidados”, relatou Karla Carolina Bezerra, coordenadora do grupo Voluntárias do Amor.

Durante a manhã 15 voluntárias, profissionais da área da beleza e estética disponibilizam um pouco do seu trabalho para favorecer a quelas que precisam de atenção. Foi oferecido corte de cabelo, limpeza facial, manicure e pedicure esobrancelha para mais de 15 pacientes internadas na enfermaria Santa Maria da FSCMP.

A paciente Jaqueline Jacoob, 24 anos, internada a três dias na enfermaria, disse ” é muito importante esse tipo de atendimento, faz com que muitas de nós que estamos aqui melhore a auto estima. Estar aqui sem acompanhante e poder ter essa oportunidade é essencial para fortalecer a espera do resultado dos meus exames”.

Se você gostou da iniciativa ajude as voluntárias do grupo Voluntárias do Amor doando esmaltes, pinças,  serrinhas de unha todo e qualquer tipo de material para que elas possam atender cada vez mais pessoas, entre em contato com Karla Bezerra (91)98313-8879.

Texto e Fotos: Laís Freire