Fiocruz oferece curso de especialização em Comunicação e Saúde 2018

5votos

Curso do Icict/Fiocruz, com duração de 370 horas, oferece 20 vagas e as inscrições começam dia 1º novembro

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está com inscrições abertas para o seu curso de especialização em Comunicação e Saúde 2018.

Considerado um dos melhores do país, o curso – que é gratuito – é voltado para graduados nas áreas de saúde, comunicação e afins, que atuam ou desejam atuar nas instituições de Saúde, Comunicação, movimentos sociais, programas e projetos a elas relacionadas. Estão sendo oferecidas 20 vagas.

As inscrições da especialização começam dia 1º de novembro de 2017 e as aulas tem início em março de 2018, terminando em março de 2019. Com carga horária de 370 horas, o curso de especialização terá aulas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, uma semana por mês.

Para obter outras informações, consulte a chamada pública no site do Icict  – e para tirar as suas dúvidas, entre em contato com a Gestão Acadêmica do Icict, pelo telefone (21) 3882-9063, entre 9h e 16h, ou pelo e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br – colocando no assunto “Inscrição no Curso de Especialização, Comunicação e Saúde”.

A Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz fica na Av. Brasil, 4.036, sala 210, Prédio da Expansão do Campus, em Manguinhos, Rio de Janeiro (RJ).