Fiocruz oferece curso de especialização em Informação Científica e Tecnológica em Saúde

7 votos

O Laboratório de Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Licts), do Instituto de Comunicação Científica e Tecnológica em Saúde – Icict, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), está oferecendo, na modalidade presencial, o curso de especialização em Informação Científica e Tecnológica em Saúde – 2018, coordenado pelas pesquisadoras Maria Cristina Soares Guimarães, Rosane Abdala Lins e Rosinalva Alves de Souza. As inscrição vão até o dia 11 de janeiro de 2018.

Com apenas 15 vagas, o curso é voltado para profissionais das áreas de produção, organização, análise e disponibilização de informação científica e tecnológica em saúde, e com as tecnologias a elas associadas.

Dividido em quatro módulos (Políticas e Acesso à ICTS; Organização da ICTS; Comunicação na ciência e saúde e Usos e Aplicações da ICTS), o curso tem carga horária total de 375 horas e as aulas serão ministradas durante uma semana por mês (de segunda à sexta-feira), das 9h às 17h.

Para ler a chamada pública e se inscrever, clique aqui

Outros detalhes podem ser obtidos ligando para a Gestão Acadêmica do Icict, que fica na Av. Brasil 4.036, sala 210 – Prédio da Expansão do Campus, em Manguinhos, no Rio de Janeiro. Ou pelo telefone (21) 3882-9063 e e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br, no horário das 9h às 16h.