Fórum de Humanização – 2017

8votos

A Associação Viva e Deixe Viver e a Fundação Banco do Brasil tem o prazer de convidá-los a participar do Workshop (9h as 12h) e Fórum de Humanização (14h às 18h15), sábado, dia 11/11/2017, para juntos refletirmos e compartilharmos ideias sobre a Humanização na Saúde

 

Workshop Sensibilização para a percepção do ato de narrar – Vivência do poder criativo das imagens e mensagens das histórias, com Martha Teixeira da Cunha – Casa do Contador de Histórias – PR

Inscrição a 20 reais pelo link https://vivaedeixeviver.t ypeform.com/to/pomzSh

 

Fórum de Humanização – 14h às 18h15 (Programação anexa)
Tema: “Saúde acolhedora na hospitalização e desospitalização: o empoderamento do paciente e de sua família ao aderir ao tratamento integral”
Inscrição a 20 reais pelo link https://vivaedeixeviver.t ypeform.com/to/vUrSdE

 

Local: Auditório da Faculdade LS
Setor “D” Sul 5, Pistão Sul – Taguatinga Sul-CEP: 72.020-111

 

Sobre os palestrantes.

 

Martha Teixeira da Cunha
Psicóloga Junguiana e de base Antroposófica, com experiência em doenças crônicas, graves, traumas. Ministra formação em Contoterapia. Coordena Programa de “Cuidados a Saúde” através das histórias. Fundadora da Casa do Contador de Histórias -Paraná – Brasil. Há 20 anos prepara narradores com atuação em várias áreas profissionais.

 

Valdir Cimino
Publicitário formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing Pós-graduado em Tecnologia de Ensino pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de Misericórdia São Paulo. Presidente da Associação Viva e Deixe Viver.

 

Dra. Andrea Nogueira Araújo
Médica pediatra com especialização em Bioética e Filosofia pela UnB. Mestrado em Ciências da Reabilitação pela Rede SARAH. Atuação no Sistema Único de Saúde SUS como pediatra e gestora. Integrante do Comitê Distrital pela primeira Infância. Elaborou o Plano Distrital pela Primeira Infância em Brasília.