Nasf promove evento que marca encerramento das atividades de 2017

8votos

O Nasf (Núcleo de Apoio Saúde da Família) realizou na última segunda-feria (11), a 4ª edição do evento de fim de ano que marca o fechamento das ações referentes ao ano de 2017. O encontro, realizado no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo, contou com aproximadamente 300 pessoas.

Como parte da programação as apresentações do grupo “Em Sintonia”, “Dança Circular”, e “Dança Coreografada” com os integrantes dos alunos da residência do Curso de Fisioterapia da Unesp. Também foi exibido um vídeo institucional sobre os trabalhos realizados pela equipe do Nasf em 2017.

O Nasf conta com profissionais da área de assistência social, fisioterapia, nutrição, educação física, psicologia, farmácia e fonoaudiologia. O núcleo, mantido pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), atende as ESFs (Estratégias de Saúde da Família) do Jardim Humberto Salvador, Primavera, Bela Vista, Morada do sol, Alvorada I, II e III, Montalvão, Jardim Cambuci, São Pedro, Regina, Belo Horizonte, Maracanã, Eneida, Floresta do Sul, Ameliopólis e Vila Marcondes.

A equipe do Nasf trabalha em conjunto com as unidades para levar conhecimento, saúde e qualidade de vida à população.

Dra Débora Witter Rocha Tiezzi