Oficina Microrregional de Humanização em Indaial SC

6votos

Assim como as anteriores que acontecem desde Agosto de 2017 Brusque, Timbó e Blumenau uma por mes, a oficina de Indaial reunirá profissionais de saúde, gestores e usuário para um encontro de 8h vivendo as diretrizes da PNH de modo dialógico e participativo.

Neste encontro serão abordados as diretrizes da PNH incluindo Princípios, Diretrizes, Dispositivos e Método no geral, Acolhimento, Clínica Ampliada, Ambiência, Direitos dos Usuários, Co Gestão, Saúde e Trabalho e a Rede Humanizasus. É um grande desafio, tamanha complexidade em tão pouco tempo. Porém a participação de todxs, e o comprometimento dos facilitadores faz deste encontro uma riqueza produtora acima de tido de amor pelo SUS.

Estarão presentes participantes de Apiúna, Indaial e Rodeio e assim ativaremos ainda mais o movimento humanizasus em nossa região.

Sempre com o apoio dos gestores de saúde e da Escola Técnica de Saúde de Blumenau e numa forte parceria com o CIES do Médio Vale acreditamos que teremos mais pessoas envolvidas com a humanização em nossa região.

Vamos ao trabalho! Feliz encontro a todxs nós!