Relembrando o Show de Talentos do SUS em Brusque 2018

6votos

Veja as fotos das diversas apresentações, uma riqueza que dá saudades!

https://www.flickr.com/photos/27623636@N05/albums/72157697743470601

A cada amanhecer recebemos um presente, um novo presente com a possibilidade de fazer melhor e diferente. Como diz minha professora e mestre de Yoga, Bernadete Rocha, “Temos todos os dias a capacidade de caminharmos uma milha à mais”.

O Show de Talentos do SUS abre a sua 3ª edição em Brusque e tráz consigo amadurecimento e a participação de novos talentos, capazes de dar o melhor de si hoje, sem competição com o outro e consigo mesmo. Talentos esses que nos dizem muito, nos mostram de onde vem sua força, revelam alegria, e nos fazem crer que vale à pena lutar pelo SUS que merecemos.

Que as atrações de hoje possam contagiar trabalhadores, gestores e usuários do SUS, com a natureza da Humanização que existe em todos nós. Que por meio de habilidades relacionais possamos compartilhar novas práticas de atenção ao cuidado e de gestão, e atender assim os objetivos mais abrangentes de garantia dos direitos dos usuários, da valorização do trabalho na saúde, e da gestão participativa nos serviços.

Que o show continue:

… Por um SUS que dá certo!

… Porque a saúde merece destaque!

… Porque o talento de cada um aqui é único e especial!

 

Potencializador de saúde e cura em diversos níveis!

Comitê Regional de Humanização do Médio vale do Itajaí