Seminário “Desafios na Atenção Primária à Saúde” em 29/11/17 – transmissão online pela RHS

9votos

O Centro de Saúde-Escola “Samuel Barnsley Pessoa”, mais conhecido como o CSE Butantã, completa 40 anos de existência e de contribuições para o desenvolvimento do SUS e da Atenção Primária à Saúde no Brasil!

Para comemorar a data, foram realizados vários eventos ao longo do segundo semestre de 2017 (conferência, seminários, lançamento de livro e rodas de conversa e memória).

No dia 29/11/17, às 08h30, no terceiro e último evento das comemorações, acontece o Seminário “Desafios na Atenção Primária à Saúde”, com o Prof. Dr. Antonio Pithon Cyrino do Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Botucatu, UNESP, e Prof. Dr. Otávio de Azevedo Mercadante, Mestre em Saúde Pública e Professor Associado da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCM/Santa Casa).

Haverá transmissão online pela sala de eventos da Rede HumanizaSUS desde 8:30 da manhã, acesse o link aqui:   http://www.redehumanizasus.net/sala-de-eventos

 

Confira a programação completa do dia 29/11/17:

8h30 – Seminário “Desafios na Atenção Primária à Saúde”, com a participação de:

Prof. Dr. Antonio Pithon Cyrino, Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Botucatu, UNESP.
Prof. Dr. Otávio de Azevedo Mercadante, Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

9h30 – Os primeiros passos do Centro de Saúde Escola Prof. Samuel Barnsley Pessoa: relatos de funcionários, alunos, docentes e usuários.

10h30 – Formação e trabalho na saúde pública e na atenção primária: narrativas.

 

As atividades serão realizadas no Anfiteatro do Centro de Saúde Escola do Butantã, que fica na Avenida Vital Brasil, 1490, Butantã, São Paulo (SP)

Mais informações: 11-3061-8583 ou csesbp@gmail.com

Site: http://fm.usp.br/cseb/

 

Confira a programação completa dos eventos comemorativos dos 40 anos do CSE Butantã no post “CSE Butantã comemora seus 40 anos de contribuições para o desenvolvimento do SUS com uma série de seminários sobre a Atenção Primária à Saúde no Brasil