Trinta dias de encantamento, Stella Chebli presente!

11 votos

Querida Stella, já se vão trinta dias de sua despedida física, o tempo voa mesmo.

Seguimos aqui em coletivo com sua presença de luta e força. O grupo, que antes era de consultores da PNH, se tornou em sua homenagem, Coletivo PNH Stella Chebli. E vieram muitos, agora somos 106 conectados em uma rede, que embora virtual, tem nos aproximado cada dia mais. Seu desejo se realizou querida, a PNH em um movimento conectado pelo afeto, pela força da crença nos princípios e diretrizes, e sobretudo pela defesa da vida.

Até alguns Comp@s que não são muito ligados ao mundo virtual, estão conectados ao Movimento HumanizaSUS.

Lindas homenagens você tem recebido neste coletivo e em tantos outros. São palavras de afeto, respeito a sua memória e exaltando sua força militante. Muitas fotos suas em movimentos diversos, espaços de tempo que ficaram registrados na história do SUS.

Nos dias que seguiram sua partida, lágrimas tristes banhavam estes tempos, porém as conexões de afeto, reconhecimento de seu legado para o mundo e para este coletivo, foi nos dando força para seguir com sua presença etérea, de energia, amor e luta.

Obrigada por me animar sempre, sua luta me inspira e me dá força. Aprendemos juntas e agora sigo aqui com este coletivo que você um dia criou para que a PNH não se dissolvesse enquanto movimento social.

Você sabe que a luta é grande e precisa de muita gente, vamos seguir e no futuro a gente se encontra.