Sobre:

Sou enfermeiro de Saúde Mental e apoiador da Política Nacional de Humanização do SUS. Trabalho sempre na divulgação do SUS que dá certo. Tenho formação Em Terapia Comunitária Integrativa -TCI, que uso como ferramenta de empoderamento nos espaços públicos.

Interesses:

Fazer parte de qualquer coletivo que defenda o SUS.

Formação:

Enfermeiro de Saúde Mental

Centro de Apoio ao Servidor

A SUSAM Inaugura em Manaus o Centro de apoio ao servidor da sede da Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas.Um espaço de acolhida para os servidores que trabalham na sede.

Oficina para Formação de Apoiadores Institucionais para PNH.Amazonas

Com o objetivo de qualificar o Apoio Institucional para a Política de Humanização (PNH) no Estado , a fim de fortalecer a atuação do Núcleo Estadual de Humanização foram realizadas oficinas nos dias 10 e 30 de outubro de 2018 para 70 trabalhadores da saúde que já desenvolvem, na usa maioria, ações de humanização nos […]

PNH é apresentada para os novos concursados .

A Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas(SUSAM)apresenta a Política Nacional de Humanização aos novos concursados para que eles entrem nos serviços já cientes de que há formas de fazer saúde melhor e que recorram a esta política para melhorar a qualidade dos serviços nas unidades onde serão lotados.

Equipe do Núcleo da PNH do Estado do Amazonas expande roda de conversa sobre a Humanização do SUS no interior do Estado do Amazonas.

      Equipe de Saúde da cidade de Careiro Castanho, distante 102 km da capital Manaus, com aproximadamente 33.000 habitantes, uma cidade linda circundada de rios e igarapés, solicita presença da Coordenadora estadual da PNH/AM, Ana Karla Pimenta  para realizar oficina de Humanização do SUS para seus servidores e colaboradores. Demonstrando que o SUS […]