Nelson Curica

Jaraguá do Sul, SC

Membro desde: 26/06/2014

54 POSTS
519 VOTOS

Sobre:

Educador Social da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul. Diretor do Núcleo de Educação Social Emancipatória e Produção audiovisual (NESEPA). O Nesepa é uma organização informal de carater público/privado que tem como função social a Educação Política Participativa, através da democratização da cultura, da linguagem e da produção audiovisual cooperada.

Aula Pública no Largo: Resistência na Cracolândia

A segunda aula pública da temporada CURARE recebe o movimento A Craco Resiste para continuar a discussão sobre a questão da Cracolândia. Com o tema Resistência na Cracolândia, militantes do grupo dialogarão com o público sobre o atual momento da região e as razões que cercam o movimento de resistência.  As aulas acontecem sempre às […]

O AZUL E O ROSA NO RAU

Esse filme mostra um pouco do trabalho na UBS do Rau em Jaraguá do Sul.    

CAPSi – A ARTE DA SAÚDE QUE EMANCIPA

Estou convencido de que a nossa saúde está diretamente ligada a nossa capacidade de representar o mundo em que vivemos.    

Quem tem medo do mosquito Lalau?

O trabalho das unidades de saúde é fundamental para não deixar o mosquito Aedes aegypti encontrar água parada, proliferar e contaminar todo mundo. Não deixe água parada em sua casa.   

BREVE MEMÓRIA DO GRUPO 5

Quando quem quer parar de fumar, pode contar com a família e o SUS, a conversa é bem outra.  

Dando a cara a tapa

Esse foi o final do ato pelo fim da cultura do estupro em Jaraguá do Sul e região, realizado pela União Brasileira de Mulheres na praça Ângelo Piazera dia 15 de junho de 2016.

Denunciando Abusos

Dia 15 de junho a União Brasileira de Mulheres, realizou um ato pelo fim da cultura do estupro em Jaraguá do Sul e região.

Mulheres em Luta

No dia 15 de junho, a União Brasilera de Mulheres foi à praça Ângelo Piazera em Jaraguá do Sul, chamar os indignados para lutar, contra toda forma de violência sobre as minorias vulnerabilizadas.    

Carol e suas cores

E assim foi a participação de Carolina Ribeiro no dia da luta anti manicomial em Jaraguá do Sul.  

CAROL CANTA RITA

Mais uma da Carol no dia da luta antimanicomial em Jaraguá do Sul.