Tito-Francisco Henrique

Amparo, SP

Membro desde: 18/10/2017

1 POSTS
5 VOTOS

Sobre:

Psicólogo aposentado há seis anos, especialista em Saúde Mental, autor do projeto "UMA MENSAGEM PRA VOCÊ" com mais de 2 milhões e 500 mil mensagens distribuídas gratuitamente em uma calçada de Amparo-SP e com registro de Direitos Autorais junto ao Ministério da Cultura (2013). Agora também escolhido como delegado (usuários) para a Conferência Municipal de Saúde de Amparo-SP e diante dos desafios de omissões e falta de transparência em atos administrativos. Além desta missão também sou diretor-voluntário junto á ONG INSTRAN- Instituto de Educação para o Trânsito-Campinas-SP.

Interesses:

Criação e desenvolvimento de projetos aplicados sob paradigmas psicológicos como: Simplicidade, Interatividade, Criatividade, Reflexão e Mudanças Comportamentais.

Formação:

psicólogo, pós-graduação em Deficiência Mental pela PUC-SP; pós pela UNICAMP-SP Cidadania e Meio Ambiente, extensão na SIU Illinois kUniversity at Carbondale - aconselhamento.

REPENSAR O “PODER” E O “FAZER”

REPENSAR O “PODER” E O “FAZER” Estas declarações acima causam incômodos nos mais diversos segmentos. Seja nos responsáveis pela gestão hospitalar, seja nos profissionais que atendem, seja nos clientes/pacientes que com muito freqüência são tratados como objetos e/ou números. Seqüelas são cristalizadas, feridas abertas e a poesia aqui não tem sentido. Tem sentido sim uma […]