Fotógrafo do Hospital Regional de Assis é 3º lugar em concurso internacional

11 votos

 Humanização no Trabalho - 3ª colocação
 

Foto: "Humanização no Trabalho" – 3º Lugar

No dia 28 de abril foi comemorado o Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho, o grande objetivo da comemoração é promover a conscientização sobre a importância da segurança e saúde no trabalho. Para dar um belo incentivo à data, o fotógrafo do Hospital Regional de Assis, Marcelo Silveira, participou de um concurso com uma foto intitulada: “Humanização no Trabalho” e para grande surpresa a fotografia ficou em terceiro lugar no Panamericano.
 

 “Mais um degrau alcançado, agradeço muito a Dra. Juliana Penço, quem me deu grande incentivo e me informou sobre o concurso, e o mérito são de todos os profissionais e os usuários do Hospital Regional de Assis, a quem dedico o prêmio, parabéns para todos nós pois se não fossem vocês certamente esta foto não existiria”. Ressalta Marcelo.
 O primeiro lugar foi de Andrés Bernardo López Carrasco (Cidade do México) e 2º de Francisco J Montero (Washington DC) e 3º Marcelo Henrique Silveira (Assis-SP).

Marcelo Silveira (fotógrafo)

Para ver as demais fotos do concurso entre: https://new.paho.org/hq/index.php?option=com_content&task=view&id=1710&Itemid=1510&limit=1&limitstart=1