As experimentações de uma psicóloga em formação com o teatro na Saúde Mental

15 votos

puc-pr_80.jpg

Recebi um convite em uma rede social que me deixou muito feliz, fui convidado para assistir a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso da Acadêmica: Amanda Grazielli Kanzler, que  será dia 05/11/2013 – Terça-feira  19:00hrs no Auditório da ACE- Associação Catarinense de Ensino, Joinville-SC.
Orientador: Allan Gomes | Banca: Marcelo Dias, Clarice Steil Siewert.
TEMA: “Dê-Lírios em Cena”: As experimentações de uma psicóloga em formação com o teatro na Saúde Mental.

A história por trás dessa história é que a Amanda ficou sabendo do grupo de teatro pela internet ao acessar o site www.folhadelirio.com.br que eu criei enquanto era estudante de Gestão Hospitalar no IF-SC e gerencio desde 2012 em parceria com o CAPS III Dê-Lírios.

De certa forma senti que o meu trabalho, “valeu a pena”,percebi que de maneira bem indireta, dei sequência ao legado da Psicóloga Cláudia de Borba ” a primeira folha de lírio que caiu da árvore, lembram?

Então o que eu concluo é que mesmo que não seja formalmente um “Gestor Hospitalar”, a folha de lírio é a representação do CAPS na internet onde eu sou o Gestor Virtual… uma pequena esperança germinou e eu percebi que o dê-lirio um dia acaba pra de novo começar.

tccamanda.jpg