Hospital Municipal de Maringá homenageia funcionários

10 votos

Para comemorar o Dia do Funcionário Público – 28 de Outubro –  o Hospital Municipal de Maringá realizou uma programação especial para homenagear de uma forma especial seus funcionários. Sorteio de brindes, distribuição de lembranças, apresentações artísticas, homenagens e lanches especiais quebraram a rotina do pessoal.
     A festa contou com o apoio de diversos patrocinadores que fizeram questão de também homenagear os servidores oferecendo brindes para sorteio e standes de prestação de serviços. O curso de Técnico de Enfermagem do SENAC realizou duas apresentações teatrais enfatizando a importância da amizade e companheirismo entre as pessoas.


     O Instituto Adventista Paranaense também homenageou os funcionários com apresentação de violino percorrendo todos os setores. O prefeito e o vice, visitaram o hospital e cumprimentaram os funcionários.
     As funcionárias do Serviço de Nutrição foram homenageadas de uma forma especial pelo empenho nos bastidores neste e em todos os eventos que o hospital realiza. “Precisamos agradecer cada servidor que trabalha com dedicação para atender a comunidade o ano todo”, disse o prefeito Silvio Barros.