VOCÊ VAI PRA RUA PROTESTAR HOJE? QUERO VER VOCÊ LUTAR PELO NOSSO SUS! SOCORRO!RENAN E EDUARDO CUNHA, QUEREM ACABAR COM O SUS!!!

4 votos

MIX DE "SAMBA DE CRIOULO DOIDO"

mn_0.jpg

xo_goslpista_0.jpg

 

MIX 01

1- Não é justo tirar da população o direito a gratuidade a saúde. A população não merece voltar a pagar plano de saúde!!! 

2- A PEC 451 de Eduardo Cunha e de Renan, ameaça o SUS, viola o direito a nossa saúde  e atropela a Constituição Federal!!!

MIX 02

VAI PRA RUA HOJE 16 DE AGOSTO, PROTESTAR CONTRA O GOVERNO DILMA, CONTRA O LULA E CONTRA O PT?  

Quero ver você ter coragem de lutar contra a PEC 451.

Você não vai se importar se desmantelar o SUS?

Ou você quer voltar a pagar: Pelo transplante, pela vacinação. Que tal cobrarem de você pelo atendimento a saúde? E pelo tratamento da Aids, pelos exames. E se te cobrarem pela urgência e emergência? E outros Serviços gratuitos que o SUS oferece?

SAIBA PROTESTAR, USE A CONSCIÊNCIA!!! QUEM INVENTOU A CORRUPÇÃO NÃO FOI O PT!!

As pessoas deveriam "olhar para o Brasil, com o coração, e não só por partido A e B, ou "Maria vai com as outras" e/ou a reboque de mídias, tipo, revista, Veja, Isto É, etc..  Globo? Você sabia que a Globo levantou a bandeira da paz para o Governo? pelo menos por enquanto!  

E hoje? manisfestar contra o governo? Aproveite e protestar contra a PEC 451! Vai fazer a plaquinha  de "Fora Eduardo Cunha" e Fora  Renan" eles são acusados, ou vc esqueceu? Se for só pedir impeachment  de Dilma e acusar Lula, não vale não!! Temos ainda 32 partidos com um monte de políticos ladrão!! 

NÃO SEJA CRUEL, SAIBA AGRADECER O GOVERNO DO PT

Aproveite e agradeça ao governo do PT, são mais de 30 milhões de pessoas que saíram da linha da pobreza. A pobreza no país diminuiu 50% no governo Lula. Agradeça ao Governo Lula e Dilma, que diminuíram pela metade, o índice de pobreza no Brasil. O pobre hoje, tá na faculdade, tem SUS, tratamentos e remédios de graça etc…

NÃO!!! VOCÊ NÃO É DESSE TIPO!! VOCÊ É DIFERENTE! VOCÊ PENSA!!

Ah!! Já sei… será que esse protesto é igual aos panelaços dos ricos? Por que será que pobre não bate panela, ou não vai pra rua protestar?

Protesto e panelaço chick… Só tem panelaço  e manifestação nos bairros nobres. Cada imagem bonita na TV, é cada bairro mais bonito que o outro…

Por que será que os pobres não batem panela, ou não protestam?
Simplesmente porque, graças a Deus, pobre tá chick, a penela tá cheia de comida, o filho tá na universidade, ninguém passa mais fome!!

Bater panela e fazer protestos? Isso fica para os ricos, para os que não pesquisam, para os que não gostam de estatística, os alienados da mídia, os que  ridiculamente, acusam o PT  de corrupção, e esquecem que existem mais outros 32 partidos, e muito menos se ligam que Eduardo Cunha e Renan, são acusados… É mole?

Quem será que está patrocinando esses trios elétricos, faixas quilométricas e etc… Se liguem!!

Bom protestos pra vocês, menos de 1% da população brasileira!!! Eu acho é graça!!! kkkkkkk

 

PRA QUEM ACHA QUE QUEM INVENTOU A CORRUPÇÃO FOI O PT!! VÁ PRA INTERNET PESQUISAR!!VOCÊ VAI DAR DE CARA COM MAIS 32 PARTIDOS!!

Bom domingo, 

Marcia Meirellys