Café da manhã dos funcionários de hospital em Uberlândia é suspenso

4 votos

avisohospitalmunicipal_620x465.jpg

O café da manhã com cafezinho e pão servidos pela manhã aos funcionários do Hospital Municipal de Uberlândia será suspenso a partir da próxima sexta-feira (9). Uma foto do comunicado foi divulgada por funcionários nas redes sociais e confirmada pelo diretor técnico do hospital, João Paulo Guerra Braga. Em nota enviada ao MGTV, ele informou que por causa do momento econômico difícil foram realizados reajustes contratuais junto a fornecedores com o objetivo de conter as despesas.

A medida, ainda segundo ele, é para concentrar os recursos na assistência, garantindo a qualidade e a segurança aos usuários, assim como manter o pagamento dos salários em dia. Ressaltou, também, que não há descumprimento de lei trabalhista, uma vez que intervalos de descanso são cumpridos e serão mantidas as refeições servidas aos colaboradores que cumprem jornada acima de seis horas.

https://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/10/cafe-da-manha-dos-funcionarios-de-hospital-em-uberlandia-e-suspenso.html