Ensinar Aprendendo

11 votos

 A enfermagem , como ciência, tem como uma de seus pilares , o ensino, a formação do enfermeiro, profissional , pensante , modificante e atuante na sociedade.

Estar supervisionando alunos, apesar de fazer pouco tempo que o faço me faz sentir uma emoção diferente e nunca antes sentida , nem comparada a tal , primeiro  pelo fato de estar sendo peça importante na formação do estudante e contribuir com a lapidação de seus pensamentos, postura e atitudes, uma vez que estes que podem ser decisivos em sua vida profissional.

Outra satisfação que tenho é em aprender a cada dia com estes que apesar de estarem sendo os aprendizes, ensinam  mais do que qualquer um, a sempre nos superar, e ir em busca de conhecimento  infinito, no intuito de saciar a sede de conhecimento destes.

Espero sempre me superar pra poder realmente fazer diferença na vida destes meus pequenos grandes pupilos.

Fotos de alunos do semestre passado : Jadh Wilker e Sue- ellen fizeram um trabalho envolvendo sustentabilidade com produtos reciclados, um sucesso com o grupo Hiperdia.

Fotos da minhas QUERIDAS alunas : Isabelle , Paula e Fatima. Maravilhosas também fizemos várias ações entre elas uma educação em saúde , no colégio do bairro com a gripe H1N1, sucesso total também.