1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde

9 votos

Confira a programação oficial da 1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde, que ocorre nos dias 18, 19 e 20 de abril, em Brasília.

 

ENCERRADAS

Estão encerradas as inscrições para a 1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde. Para quem já se inscreveu, aguarde o e-mail de confirmação da organização do evento. Agradecemos as pessoas que se interessaram e realizaram as suas inscrições. Fiquem ligados em nossa página do Facebook para mais informações!

 

TEMAS EM DEBATE:

A 1ª Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde contará com seis mesas de debates e intervenção direta dos participantes. O que acharam do primeiro tema?

 

 

QUAL O PAPEL DA MÍDIA?

Vamos juntos debater o papel da comunicação na defesa da informação em saúde? Essa será a segunda mesa de debate da 1a Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde.

 

 

O SUS NA SALA DE AULA

 

Qual a importância do debate sobre a saúde pública na escola? Qual a responsabilidade do Estado em oferecer um ensino que inclua com respeito e democracia a questão do SUS para o público escolar? Essas e outras questões serão apresentadas na terceira mesa de debate da 1a Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde. 

 

NOVAS MÍDIAS E O SUS

Qual o papel das novas mídias para o fortalecimento do #SUS? O tema da quarta mesa de debate da 1a Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde, norteará o debate que pretende apresentar as novas mídias como instrumento de defesa do SUS! 

.

 

INFORMAÇÃO EM SAÚDE COMO DIREITO

Esse será o tema da quinta mesa de debate da 1a Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde. E aí? Vamos juntos debater esse importante tema na defesa da saúde pública brasileira? 

 

EXPERIÊNCIAS COLETIVAS DE COMUNICAÇÃO

Na sexta e última mesa de debate da 1a Conferência Nacional Livre de Comunicação em Saúde, iremos conhecer e debater as experiencias em comunicação de alguns coletivos que trabalham com comunicação.

 

 

 

#SUSéDemocracia#1aCNLCS